Vida de imigrante
perdua sempre
sábado, 15 de maio de 2010
o blog oficial do orkut
o blog oficial do orkut
2 comentários:
Estrela
2 de setembro de 2010 às 16:36
temos que fala sempre o que penssamos.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Estrela
23 de janeiro de 2011 às 07:37
Operdão é uma virtude que poucos tem.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
temos que fala sempre o que penssamos.
ResponderEliminarOperdão é uma virtude que poucos tem.
ResponderEliminar