domingo, 22 de janeiro de 2012

Hotmail - charlote2007@hotmail.com

Hotmail - charlote2007@hotmail.com:

'via Blog this'

1 comentário:

  1. Imigrante dorme em um quarto dividido por 2,3,4,5pessoa é serio não historia. e as vez no chão a muitos que vira morador rua. e seus sonhos desaparece em meia pobreza e falta solidariedade. aqui fora somos iguais felinos defendendo nossas presas.para sobreviver verdade que temos alguns momentos bons.

    ResponderEliminar