sábado, 22 de maio de 2010

Los Islandos del Grecos

2 comentários:

  1. SER IMIGRANTE É SER CORAJOSO PORQUE NEM TODOS TEM SORTE DE RAELIZAR PARTE DOS SONHOS,E AS DIFICULDADES QUE EMFRETAMOS,PRECONCTOS E PURAI VAI.
    TRABALHAMOS NÃO RECEBEMOS NA MAIORIA DAS VEZES.FALE QUEM QISE MAS A VERDADE NÃO SOMOS BEM RECEBIDO;````´

    ResponderEliminar
  2. o imigrante pode não ganhar dinheiro. a experiencia de vida que ganhamos vale muito dar valor as pequenas coisa.

    ResponderEliminar